Veja 5 Locais Perfeitos Para Passar O Réveillon

Réveillon

Todo mundo gosta de passar o Réveillon com a família e com os amigos, afinal de contas, a virada do ano deve ser ao lado de quem amamos e com muita alegria.

O Réveillon é algo mais do que especial. Ele renova as energias e a esperança e proporciona tranquilidade para o ano que está chegando.

Confira nossas dicas de excelentes locais para passar o Réveillon

Réveillon

1 – Praia do Pontal (Paraty)

Situada mesmo na divisa entre o litoral paulista e o litoral carioca, Paraty é conhecida como um dos melhores lugares para “turistar” no Brasil. É ideal para quem não quer ficar muito longe de São Paulo e Rio de Janeiro durante o Réveillon.

Suas ruas são encantadoras com casas antigas no estilo colonial.

Ao lado do centro, a Praia de Pontal e o local onde acontece a queima de fogos. Vários shows musicais acontecem por lá com uma animação muito grande dos moradores e dos turistas.

Uma ótima pousada é Boutique Carpe Diem. Ela oferece bastante conforto após um Réveillon bem animado.

2 – Praia de Tambaú (João Pessoa)

Já imaginou passar o Réveillon em um encontro de duas praias? Isso é possível em João Pessoa. No encontro entre as praias de Cabo Branco e Tambaú acontece uma das melhores festas de virada do ano do Brasil.

Outra excelente alternativa é o Réveillon no hotel Tambaú, com ceia e muito música. Depois de curtir bastante, basta correr para o quarto e dormir.

3 – Praia e Bombinhas (Santa Catarina)

Santa Catarina é um dos locais mais bonitos do Brasil e um dos mais procurados. Com seu mar tranquilo e águas calmas, Bombinhas é considerada a capital do mergulho ecológico.

Na cidade de Santa Catarina existe 39 praias e isso torna o local é ideal para a queima de fogos e descanso.

As praias tidas como melhores para o Réveillon é Bombas, Mariscal e Zimbros. Nessas praias existe uma belíssima queima de fogos e shows.

A dica é se hospedar na Pousada Garatéia, onde não há necessidade de sair da cama para olhar o oceano.

4 – Praia Grande (Arraial do Cabo – RJ)

+ Dicas de como ter um cabelo saudável.

Muito parecida com Bombinhas, Arraial do Cabo possui uma vida marinha diversificada e praias que deixam qualquer um de queixo caído.

Localizada no litoral do Rio de Janeiro, muitos brasileiros consideram ela a capital do mergulho e o Caribe Brasileiro.

A cidade tem o habito de organizar shows e festas na Praia Grande. Uma ótima pedida é a pousada Porto Praia.

Todos os anos milhares de pessoas passam o Réveillon na Praia Grande com muita animação e gente bacana.

5 – Porto de Galinhas (Pernambuco)

Com turismo de janeiro a janeiro, Porto de Galinhas é um dos destinos mais procurados pelos turistas brasileiros e do mundo.

Sua estrutura é preparada para passar férias e claro, o Réveillon.

Em Porto, é possível encontrar um Réveillon animado e uma belíssima queima de fogos. Após a festa, o legal é ir mergulhar com os peixinhos nas piscinas naturais e ficar de olho nas jangadas que passam para lá para cá.

Réveillon