Descubra Como O Seu Signo Reage Ao Término De Um Relacionamento

signo

Descubra como o signo influenciam cada pessoa na hora de lidar com esse momento difícil que é o término de uma relação.

Algumas pessoas enfrentam a negação, outras sofrem demasiadamente, algumas incorporam uma felicidade extrema para compensar

Confira como seu signo reage ao termino de um relacionamento

signo

1 – Áries

O ariano é muito orgulhoso e isso o ajuda a superar rapidamente o fim de um namoro. Não gosta de prolongar nada que esteja tirando o seu foco dos seus objetivos, e não hesita em tomar a iniciativa de colocar um ponto final.

2 – Touro

Ele é um tanto quanto reservado quando a questão é esse assunto. Sofre muito, mas calado. Fica triste pelo fim do namoro mas também por perder uma pessoa que considerava sua, tendo em vista que o taurino é muito possessivo

Ele geralmente concorda fácil com o término de uma relação desgastada, mas não antes de tentar melhorar as coisas.

3 – Gêmeos

Ele passa por uma montanha russa de emoções quando termina um relacionamento. Fica deprimido, depois conformado, de repente está raivoso, logo após se entusiasma. Isso tudo no mesmo dia. No geral, se adapta bem às mudanças, e por isso acaba digerindo o fim.

4 – Câncer

Vai sofrer e chorar muito. Demora para se desapegar da rotina que tinha com o companheiro e pode procurá-lo para tentar uma possível volta. Faz de tudo e se doa completamente para salvar uma relação, mas quando finalmente a supera, não tem volta.

5 – Leão

O leonino prefere ser a pessoa que vai colocar o ponto final na relação. Odeia ego ferido e quando leva um fora, se culpa por não ter terminado antes. Mas, apesar de sofrer por orgulho, sofre também pelo fim, porque é muito apaixonado quando se envolve. No entanto, dificilmente o verá voltando atrás.

+ Confira as premiações mais importantes do entretenimento mundial. 

6 – Virgem

Extremamente práticos, eles sempre preferem terminar logo algo que não está dando certo. Odeiam qualquer coisa que esteja atravancando o caminho. No entanto, quando se dão conta de que não estão felizes com o fim, choram e tentam se apegar na rotina e no trabalho para superar.

7 – Libra

O libriano, se está apaixonado, pode aceitar o fim, mas não vai entender. Vai tentar exaustivamente ganhar uma segunda chance. Se não surtir efeito, ele segue em frente e acaba se abrindo para outras pessoas novamente, afinal, ele adora se apaixonar.

8 – Escorpião

Podem se tornar muito orgulhosos e raivosos na hora do término. Se a outra pessoa terminar com ele ou feri-lo de alguma forma, ele pode se vingar. Não deixam barato uma traição ou desfeita, e depois que sentem o gostinho de ver a outra pessoa arrependida, partem para outra.

9 – Sagitário

Ele fica triste e pode ir ao bar afogar as mágoas do término. Costuma se apoiar nos amigos, e ir aos poucos compreendendo que o fim de um relacionamento abre novas portas para outras histórias e pessoas. Tende sempre a ser amigo do ex, porque não é de guardar mágoas.

10 – Capricórnio

Pessimista e racional, o capricorniano pode até soar frio pela forma que encara um término, sempre como se soubesse que aquilo estava fadado a acontecer. Ele tenta parecer bem com isso e acaba enganando a si mesmo, até que uma hora supera de verdade.

11 – Aquário

Ele odeia sofrimento. Tem pavor de perder o seu tempo chorando, e muitas vezes prefere ignorar a realidade. Ocupa o seu tempo e a sua mente indo ao teatro e marcando programas com os amigos para não ter tempo de sofrer, até que a ferida cicatrize.

12 – Peixes

O pisciano vai sofrer muito, colocar a culpa em si próprio, depois no ex, e por fim tentar se isolar do mundo todo. No entanto, como gosta de socializar, vai acabar saindo do casulo e sendo ajudado pelos amigos a dar a volta por cima.

signo