Existe Praia No Brasil Com Bangalôs?

bangalôs

É muito provável você ter visto na televisão lindas praias pelo mundo com bangalôs flutuantes. Essas praias paradisíacas chamam a atenção não apenas pela sua beleza, mas pelos bangalôs que deixam qualquer pessoa de queixo caído.

No Brasil, não é habito existir bangalôs seja pelo não costume mesmo ou pelas restrições impostas pelos órgãos ambientalistas.

Mas as praias brasileiras estão entre as mais bonitas do mundo. Pensando nisso, vamos mostrar alguns hotéis que possuem bangalôs com piscina privativa, resorts com bangalôs e muita areia embaixo do pé.

Conheça alguns hotéis com bangalôs maravilhosos

bangalôs

1 – Dolphin Logde

Diferente dos hotéis tradicionais, o Dolphin Logde está localizado na selva amazônica e ele vai na contra mão dos bangalôs mundo afora: seu bangalô este em cima da água doce.

Em comparação com turistas estrangeiros, esse lugar é pouco frequentado por brasileiros, ou seja, é um local que ainda precisa ser descoberto por brasileiros.

O contato com a natureza nesse lugar é algo fora do comum e renova as energias da melhor maneira possível. Se a busca é pela plenitude, o Dolphin é o lugar.

O local deixa as pessoas fora do mundo normal por que não existe acesso a internet e telefone. O único número disponível é o do hotel.

2 – Bangalos do Gameleiro

Essa pousada foi a primeira a ser instalada na paradisíaca Praia dos Carneiros (Pernambuco). Essa praia é bastante frequentada por casais e durante as férias, as famílias costumam aparecer em grande quantidade.

No restaurante são usados produtos orgânicos plantados e colhidos no próprio hotel.

Existe 7 bangalôs apropriado para casais e 4 para as famílias. Esses bangalôs estão em uma área com flores e um coqueiral e varias arvores. As acomodações possuem redes na varanda e os bangalôs vista para o mar.

3 – Hotel Rancho do Peixe

Localizado no Ceará, mais precisamente em Jericoacoara , o Hotel Rancho do Peixe possui uma paz inigualável. Para os amantes dos esportes, o local é muito procurado pelos praticantes do Kitesurf.

Os casais em lua de mel também procuram Jeri. Por lá existem vários caminhos românticos.

O hotel e muitas outras pousadas locais são comprometidos com o meio ambiente. Existe um empreendedorismo saudável que envolve toda a população.

Os bangalôs foram construídos se baseando na arquitetura de Jeri. Dessa forma, os turistas podem desfrutar do frescor da brisa.

Veja também: ótimos hotéis para curtir em Aracaju. 

4 – Tivoli Ecoresort Praia do Forte (Salvador)

A estrutura do Tivoli é perfeita para a família. No local estão incluídos serviços para bebê, crianças e adolescentes, com espaço para recreação e educação. Além disso, existem passeios a cavalos a atividades culturais.

A praia que está localizada em frente ao resort possui 12 quilômetros de extensão com piscinas naturais, água quente e ainda abriga 30.000 hectares de floresta tropical.

Os bangalôs do hotel estão distribuídos em um gramado que fica em frente ao mar, com espreguiçadeiras e serviço de garçons.

5 – Carmel Charme Resort

Situado a cerca e 30 km de Fortaleza, o Carmel fica na praia do Barro Preto. Esse lugar é ideal para quem quer sossego e tranquilidade e já ponto de piratas no período da colonização.

Os bangalôs do resort fogem ao convencional. São mais de 130 m² com piscina e jacuzzi exclusivo. Ela está em uma localização privativa com vista para o mar. O hotel ainda tem em seus cardápio spa, quadras para pratica esportiva e outras atrações.

bangalôs