Conheça 5 Pousadas Em Pirenópolis Com Piscina Aquecida

Pirenópolis

Todo mundo sabe que Goiás é cheio de trilhas, cachoeiras e mergulhos incríveis. Mas quando pensamos em descanso, muitas vezes, não sabemos para onde ir.

Em Pirenópolis, você pode se aventurar de todas as maneiras acima e ainda descansar em uma excelente pousada.

Conheça 5 Pousadas em Pirenópolis

Pirenópolis

Pirenópolis, localizada em GO, é uma cidade cheia de aventuras. Nela, é possível fazer diversas trilhas e desfrutar de várias cachoeiras.

Em Pirenópolis existem mais de 100 cachoeiras e o melhor: é uma cidade com 25 mil habitantes.

Suas águas são geladas e na contra mão disso para relaxar, existe piscinas com águas quentes em hotéis extremamente confortáveis.

1 – Cavaleiro dos Pireneus

Na Cavaleiro dos Pireneus existe piscina com borda infinita e um ofurô do lado. Sua capacidade é para até 10 pessoas, com aquecimento elétrico, que funciona nos meses mais frios.

Mas não para por aí. Os bangalôs possuem banheiras de hidromassagem e com tetos de vidro. Tudo isso para admirar a natureza. Além disso, existe uma cascata artificial e um lago ornamental.

Esse local é ideal para os casais mais apaixonados.

2 – Pousado do Fenix

Pensando no bem estar da natureza, a Pousada do Fenix possui energia solar para aquecer a piscina e a cascata artificial (temperaturas entre 18° e 32°).

Do meio da tarde em diante o movimento é bem maior. Grande parte dos turistas passam boa parte da manhã fazendo trilha mergulhando nas cachoeiras e depois do almoço passam a relaxar na piscina. A piscina funciona até as 21 horas.

Boa parte das suas 12 suítes possuem vista para o Morro do Frota.

+ Você sabe porque incluir o óleo de coco na alimentação? 

3 – Pousada Flores do Cerrado

A Pousada Flores do Cerrado possui uma piscina aquecida que ao seu redor existe um jardim perfeito. Nele, os pássaros costumam cantar e encantas todos os turistas. Essa pousada é ideal para quem quer bastante tranquilidade.

A cerca de 1 km da pousada, a área mais agitada da cidade existe o centro. No centro é possível encontrar barzinhos, restaurantes, lojinhas e feiras de artesanatos.

Perto da pousada ainda existe o complexo da Fazendo Abade. Nele, existem duas trilhas, quatro cachoeiras, mirantes, restaurantes e a ponte da tremedeira. Nessa ponte de 50 metros é possível praticar rapel.

4 – Pousado Gold

A Pousada Gold fica a menos de 3 quilômetros de Pirenópolis. Ela possui um parque aquático com quatro piscinas e uma delas é semiclimatizada com sistema solar. Existe ainda uma banheira de hidromassagem também aquecida pela energia solar. Para as crianças existe uma piscina para crianças com temperatura ambiente.

A pousada tem em torno de 50 acomodações e em sua maioria recebe casais e famílias. Outra atração é o Santuário de Vida Silvestre Vagafogo. Em Vagafogo é possível praticar turismo ecológico de todas as formas: ecoturismo, tirolesa, arvorismo e rapel.

5 – Verada da Serra Eco

Localizada e cerca de 8 quilômetros do centro histórico, a Vereda da Serra Eco possui uma jacuzzi ao ar livre aquecida por energia solar. Além disso, nela existe uma banheira de hidromassagem.

Para se encantar mais ainda, existe uma piscina natural toda ornamentada por pedras e com lagos artificiais.

Os hospedem podem usar as piscinas em qualquer horário, inclusive na madrugada, desde que não haja muito barulho para incomodar os outros hospedes.

A pousada se localiza a cerca de 800 metros da cachoeira do Abade. O Abade é uma das cachoeiras mais bonitas de Pirenópolis.

Pirenópolis