Conheça Ótimos Hotéis Para Curtir Aracaju

Aracaju

Sabe aquela cidade que ninguém dá nada por ela, mas é maravilhosa? Assim é Aracaju.

Sendo a primeira cidade nordestina a ser planejada nessa região, Aracaju é sinônimo de boa gastronomia, ótimos hotéis e praias deslumbrantes.

Em Aracaju é possível ficar perto da agitação na Orla de Atalaia. Nela, os turistas podem andar de bicicleta, curtir as quadras, parques e vários restaurantes.

Conheça 5 hotéis para curtir em Aracaju

Aracaju

1 – Radisson Hotel Aracaju

Para quem quer agito, o Radisson Hotel é uma ótimo pedida. Sua localização está a cinco minutos a pé da praia de Atalaia. Atalaia é considerada um dos cartões postais da capital alagoana.

Depois de um dia proveitoso e cansativo, o ideal é dar um mergulho na piscina aquecida no hotel. Ainda é possível dar um cochilo relaxante em uma das espreguiçadeiras ou redes que estão espalhados nos charmosos gazebos.

Durante a noite, a dica é se dirigir até a Passarela do Caranguejos, que tem muita animação com bares e restaurantes.

No hotel ainda está disponível uma sala de jogos com tênis de mesa, sinuca e xadrez.

2 – Makai Resort All – Inclusive

O Makai possui atividades para todas as idades e gostos, ou seja, é uma ótima ideia para as famílias que querem mar e diversão.

O Kids Clube Baleia está encarregado de toda a diversão da criançada durante todo o dia.

O resort fica localizado na movimentada Praia da Costa, com 6 quilômetros de areia na ilha de Santa Luzia. No resort existem varias competições e atividades esportivas que garantem diversão: arco e flecha, slackline e vôlei na piscina joga a animação para cima.

No hotel existe uma área disponível para patinete, bicicleta e skate.

+ Dicas de como manter as unhas fortes. 

3 – Aruanã Eco Praia Hotel

No Aruanã existe uma mistura de preocupação com meio ambiente, cultura regional e uma elegância rústica.

Esse hotel está localizado entre as praias de Aruanã e Mosqueiro e suas acomodações são formadas por madeiras sustentáveis com foco no design. Um dos exemplos disso é que a bebida gelada fica em um frigobar retrô.

Buscando contribui com o meio ambiente, o hotel recicla o lixo, tem energia sustentável e possui uma decoração inspirada no estilo local.

Para as pessoas que amam o mar, existem apartamentos que tem vista parcial para essa beleza natural.

Para os recém-casados e os casais apaixonados existe a suíte máster nupcial com uma cama dossel e ofurô.

4 – Comfort Hotel Aracaju

Esse hotel é para aquele velho ditado: faça chuva ou faça sol. Ela está localizado a 15 minutos de caminhada da praia de Atalaia e bem pertinho do movimento da orla da capital sergipana.

Sua piscina tem uma parte coberta e fica bem no meio do hotel. Nela, é possível curtir momentos de lazer. Além disso, para quem quer manter a forma, está disponível equipamentos modernos para a pratica de exercícios.

O turista pode se deliciar com a culinária do Jambu Essencial, onde é possível tomar um excelente café da manhã (está incluso na diária). O destaque vai para a tapioca recheada e a salada de frutas.

5 – Hotel Del Mar

Para quem quer férias com muitas atividades disponíveis para fazer, o Hotel Del Mar está situado em frente a orla de Atalaia com uma excelente estrutura de lazer. Detalhe: não é preciso sair do hotel para tomar banho em uma piscina com cascata ou para jogar tênis.

A criançada pode se divertir a vontade na piscina infantil e correr pelo jardim. O hotel está em frente a Praça de Eventos da Orla. Por lá acontecem os maiores eventos culturais da cidade.

Aracaju