Dicas Para Acabar Com A Gordura Localizada Na Barriga

gordura

Como perder aquela gordura que fica localizada na barriga?

Essa é uma pergunta que fica na cabeça de muitas pessoas e que, muitas vezes, não sabem como agir. Nós sabemos que essa gordura pode incomodar e, por isso, preparamos algumas dicas importantes para te auxiliar nesse processo.

Vamos saber um pouco mais sobre a gordura localizada?

gordura

1 – Exercícios físicos

A prática de exercícios físicos é mais do que importante para perder a gordura localizada na barriga. Destaque para o abdominal, a corrida e o spinning. Caso você não goste de academia, a corrida é uma ótima opção, já que pode ser praticada ao ar livre.

2 – Chá Verde

Pode parecer mentira, mas não é. O chá verde é um ótimo aliado para quem quer perder a gordura da barriga, pois ajuda na eliminação de toxinas e no excesso de líquidos. Uma boa dica é levar uma garrafinha com chá verde sempre com você, para onde for.

3 – Água

Você já ouviu falar “Quem não bebe água, não emagrece”? Pois é, isso é verdade. A água ajuda o organismo a se manter equilibrado e balanceado, eliminando toxinas. Por isso, se você quer perder a gordura localizada na barriga, não esqueça de beber, pelo menos, 2 litros de água diariamente.

+ Veja alguns mitos sobre emagrecimento. 

4 – Alimentação balanceada

A alimentação balanceada é muito importante para perder a gordura localizada na barriga. Invista em fibras, cereais, folhas e verduras em todas as refeições, pois elas ajudam na saciedade. Não se esqueça, também, de fazer refeições regulares, para que não seja necessário comer muito de uma vez só.

5 – Circulação da área abdominal

A circulação da área abdominal é importante para que o corpo elimine toxinas que são as responsáveis pelo inchaço. Opte ainda por massagens na área abdominal.

Se quiser economizar, aprenda técnicas de auto massagem e, assim, você poderá fazer em si mesmo, na sua própria casa.

Os resultados são surpreendentes e não demoram a aparecer.

6 – Tire alguns alimentos da sua rotina

Assim como é importante incluir alimentos na sua dieta para perder a barriga, outros devem ser evitados e se possível, eliminados de vez.

Evite: doces industrializados, gordura saturada e trás, hambúrgueres industrializados, salgadinhos, pastel, margarina, biscoitos recheados, bacon, banha de porco. Lembre-se, também, que o sal refinado possui grande concentração de sódio, que faz com que o organismo fique lento e demore mais para queimar gordura.

Uma boa dica para conseguir evitar comer alimentos muito industrializados é sempre levar na sua bolsa uma marmita. Assim você vai evitar comer por impulso os alimentos industrializados.

gordura