Conheça 5 Resorts Incríveis Para Curtir Com A Família No Brasil

viajar

Passear, viajar, descansar e renovar o corpo. Essas são algumas das coisas maravilhosas quando viajamos, ou melhor, quando saímos da rotina. Viajar proporciona sensações incríveis. São lembranças que ficam na memoria para o resto da vida.

Mas para viajar em família, nada melhor que um resort com parques aquáticos. Nele, as crianças se divertem ao máximo e os pais aproveitam a felicidade dos filhos.

Confira abaixo alguns resorts aquáticos no Brasil para viajar e curtir com a família.

5 resorts para viajar e curtir com a família

viajar

Nessa post, você vai ficar por dentro de praias com ondas quentinhas e vai descer em um toboágua com mais de 100 metros de altura.

1 – Acqua Beach Park

Já imaginou em descer em toboágua com mais de 40 metros de altura em uma velocidade que pode chegar a 105 quilômetros por hora? Isso tudo em cinco segundos.

Esse toboágua situado no Beach Park e conhecido como Insano e é uma das atrações favoritas desse parque.

Mas o parque conta ainda com outras atrações mais leves. Arrepius e Kalafrio são mais duas excelentes atrações. O Kalafrio chega a quase 90° de inclinação. Ainda é possível curtir uma piscina de ondas calmas e tranquilas, o Maremoto.

O parque ainda conta com oito opções de restaurantes e bares.

2 – Barretos Country Resort

Muita gente pensa que no interior de São Paulo não tem praia. O Barretos Country Resort dá a oportunidade de curtir uma praia artificial e com direito a água morninha, cerca de 30°.

Ao todo, são mais de 40 atrações disponíveis. Para os mais aventureiros existe o Free Fall. Uma queda livre com mais de 70 metros de altura que e feita em vinte minutos.

Para as crianças existe o Country Kids. Essa área é cheia de brinquedos que vai deixar a criançada feliz. Nele, ainda é possível curtir spas e águas termais.

+ Dicas de maquiagem para as pele negra. 

3 – Acqua Lokos Parque Hotel

Localizado no Rio Grande do sul, o Acqua Lokos Parque Hotel é uma dos melhores parques de diversão do Brasil.

No verão são mais de 50 atrações disponíveis para crianças e adultos. No inverno não é diferente, mesmo com uma quantidade menor de atrações, ainda é possível curtir mais de 30.

O Rio Lento e Toboáguas fazem a alegria de quem quer diversão sem muita adrenalina. As crianças podem se divertir em playgrounds com muitas cores a bastante água.

4 – Enotel Acqua Club

Em Pernambuco está situado o Enotel Acqua Club. Ele fica em frente a beira mar e é perfeito para quem busca tranquilidade.

Podemos destacar nele o Rio Lento e a piscina de ondas. Nessas duas atrações, os turistas e as famílias curtem um excelente descanso com a paisagem de Porto de Galinhas.

Para a criançada, o parque oferece um playground cheio de cores, escorregadores jatos de água.

5 – Ody Park Resort Hotel

O Ody Park Resort Hotel está situado em Igaraçu, no Paraná. Com uma área total de 200 mil metros quadrados, ele abriga piscinas com as ondas mais altas do Brasil, chegando a três metros de altura.

Com 28 metros de altura e sete toboáguas, o Ody Tower é outra grande atração do parque. O Complexo Amazônico é a diversão de todo o pessoal independente de qualquer clima. Ele é coberto e possui toboáguas, piscina infantil e todo um playground completo para as crianças.

viajar